publicidade

“Dá vontade de xingar a cúpula"

Diretor do Goiás perde a paciência e diz que não há proposta do São Paulo por Fernandão

A novela Fernandão no São Paulo ganhou novos capítulos nesta semana. O Tricolor diz ter iniciado as conversas com a diretoria do Goiás para tentar a contratação do atacante, porém o diretor de futebol do time goiano, Marcos Figueiredo, tratou de desmentir a notícia e ainda perdeu a paciência ao ser indagado mais uma vez sobre o assunto.

“Na verdade, dá vontade de xingar a cúpula do São Paulo querer tirar o Fernandão de graça. Eles não fizeram proposta oficial nenhuma. O Fernandão está feliz aqui, quer continuar, tem contrato até o final do ano e não sai de graça como quer o São Paulo”, disse o dirigente ao jornal Diário da Manhã.

O São Paulo preparou uma lista de cinco jogadores – Roger, Wellington, Renan, Wagner Diniz e Adrian González – para ceder por empréstimo ao Goiás em troca de Fernandão, porém o presidente Syd de Oliveira quer Richarlyson. Desta maneira, até aceita negociar o atacante com o clube paulista.

“Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido”, falou o dirigente ao mesmo veículo.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 15

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.