publicidade

Santana enaltece estreia com o pé direito

São Paulo venceu o Monterrey-MEX por 2 a 0, em seu primeiro jogo na Libertadores 2010

Se o São Paulo ainda não apresentou um futebol que possa encantar a todos no clube, para o volante Cleber Santana, o mais importante foi estrear na Copa Libertadores com vitória.

Nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o Tricolor Paulista bateu o Monterrey, do México, por 2 a 0, pelo grupo 2 do torneio. O atacante Washington marcou os dois gols da equipe brasileira.

Já o camisa 8 fez sua terceira partida pelo clube, a primeira como titular. Ele havia entrado na vitória sobre o São Caetano (3 x 0) e na derrota para o Santos (2 x 1). Com a lesão de Dagoberto, Santana teve sua chance entre titulares.

"O mais importante de tudo foi a vitória, independentemente de ter apresentado um bom futebol. A cada partida tem de ir melhorando. Foi importante começar com o pé direito", explicou Cleber.

Depois da estreia na Libertadores, o São Paulo volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Serão três jogos (Ituano, Barueri e Palmeiras) até o próximo compromisso na competição continental, dia 25 de fevereiro, contra o Once Caldas, na Colômbia.

E com a forte concorrência no elenco são-paulino, ninguém quer ser poupado. Depois de receber sua primeira chance no time principal, Cleber Santana espera seguir entre os selecionáveis. Porém, ele deixa esta decisão nas mãos de Ricardo Gomes.

"A comissão técnica tem os dados dos jogadores mais cansados. Temos um grupo forte e qualificado. Quem o Ricardo colocar vai dar o máximo dentro de campo. Temos de conseguir a vitória em qualquer campeonato", completou o volante.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.