publicidade

Cicinho é recebido com festa no Morumbi: "Ele foi inacreditável"

Lateral-direito teve seu primeiro contato com a torcida são-paulina, nesta quarta-feira à noite

O reencontro mais esperado aconteceu nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. Depois de conquistar três títulos pelo clube em 2005 (Paulista, Libertadores e Mundial), o lateral-direito Cicinho retornou e foi recebido com festa pela torcida do São Paulo.



O jogador, que foi inscrito na Copa Libertadores com a camisa 23, começou a partida diante do Monterrey-MEX no banco de reservas. No entanto, seu nome não parou de ser gritado, durante esta noite, no estádio são-paulino.



Aos 30 do segundo tempo, ele entrou no lugar de Richarlyson. A cada toque seu na bola, a torcida mostrou que não esqueceu os bons momentos do lateral no Morumbi e o aplaudiu muito.



Pelo São Paulo, Cicinho participou de 127 partidas e marcou 21 gols. Já sua estreia, na primeira passagem, no clube foi diante da Ponte Preta, no dia 21 de janeiro de 2004. O jogador chegou da Itália nesta quarta de manhã, treinou no CT da Barra Funda e já foi para o jogo.

"O Cicinho foi inacreditável. Acho que a história dele aqui no clube ajudou. Estava bem ligado. Ele treinou de manhã e não podia jogar mais do que 20 minutos", elogiou o técnico Ricardo Gomes.


Com a vitória sobre os mexicanos, o Tricolor Paulista chegou aos três pontos, no grupo 2 da competição continental. O Once Caldas-COL também tem a mesma pontuação. As duas equipes se enfrentarão no próximo dia 25 de fevereiro, na Colômbia.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 7

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.