publicidade

Ricardo Gomes admite: "A responsabilidade era dobrada"

Técnico elogia começo na Libertadores com vitória no Morumbi

Todo o planejamento do São Paulo neste começo de temporada foi visando o jogo desta quarta-feira à noite diante do Monterrey. E após vencer os mexicanos por 2 a 0, na estreia da equipe na Libertadores, o técnico Ricardo Gomes admite que a responsabilidade era em dobro.

"Queria a vitória. Estreia em casa é uma responsabilidade dobrada. O jogador sabe que não pode errar. Foi muito importante este resultado. Foi uma boa estreia. Me agradou os 30 minutos do segundo tempo", explicou o treinador.

Com o resultado, o Tricolor Paulista lidera o grupo 2 da competição ao lado do Once Caldas-COL, que venceu o Nacional-PAR também por 2 a 0. Ambas equipes estão com três pontos. Na próxima rodada da chave, os líderes vão se enfrentar na Colômbia, dia 25 de fevereiro.

Antes disso, o São Paulo enfrentará o Ituano, Barueri e terá o clássico diante do Palmeiras, na véspera da viagem para a Colômbia. Nestes três jogos, Ricardo Gomes admite que deverá poupar alguns jogadores, mas manterá o esqueleto da equipe.

"O time vai ter algumas mudanças. Não tanto como no inicio da temporada. Dois ou três podem ficar de fora. A ideia é essa", completou Ricardo.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.