publicidade

Ricardo Gomes analisa estreia Tricolor e de Cicinho

Treinador conta que o São Paulo "calculou o risco" de colcar o lateral em campo

O São Paulo estreou bem na Libertadores vencendo o Monterrey por 2 a 0. Mas o Tricolor não recebeu só elogios. O técnico Ricardo Gomes analisou o jogo e destacou os pontos que ainda têm de ser melhorados.

No começo do jogo, o Tricolor estava eufórico em campo. “Acho que faltou tranquilidade. O time entrou bem, eles deram espaço e a gente foi aproveitando. O time estava com dificuldade de recuperar a bola. A partir disso, o time vibrou e o jogo aconteceu”, destacou.



O treinador elogiou Hernanes, que atuou quase como um ponta. “O Hernanes conseguiu várias vezes explorar o lado direito. No segundo tempo ele já estava esgotado, então eu coloquei o Hernanes mais para o meio e o Cicinho foi fazer a direita”.



Falando em Cicinho, o lateral chegou nesta quarta da Europa e já entrou em campo pelo Tricolor. “Nós estamos acompanhando o Cicinho há algum tempo. Ele estava no meio da temporada na Europa, foi um risco calculado. Ele treinou hoje à tarde, ele suportaria uns 25 minutos. Então tinha todo um histórico que facilitou a estreia dele”, contou Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.