publicidade

"Inacreditável", Cicinho ganha a confiança do técnico



O lateral direito Cicinho conquistou a confiança do técnico Ricardo Gomes em poucas horas. Emprestado pela Roma, Cicinho deixou a Itália e só chegou na manhã desta quarta-feira ao Brasil, se apresentando no CT da Barra Funda, quando passou por um teste para comprovar a condição de atuar diante do Monterrey.

"O Cicinho foi inacreditável, e acho que a história dele aqui ajudou, pois estava bem ligado. Treinou pela manhã (de quarta) e concordamos que não poderia jogar mais do que 20 minutos", explicou o comandante.

Diante de cerca de 35 mil pessoas no Morumbi, o atleta entrou no decorrer do segundo tempo e foi exaltado pelos tricolores. Para o treinador, a sintonia com as arquibancadas foi essencial para a reestreia do lateral direito.

"O rapaz chegou hoje (quarta) e como explica já ter jogado? Estávamos o acompanhando há muito tempo e foi um risco calculado. Só foi possível por ser ele", afirmou.

Já o goleiro Rogério Ceni, que conhece Cicinho desde a primeira passagem do lateral pelo Morumbi, torce para que o atleta consiga se readaptar com rapidez ao futebol brasileiro.

"Torço para que seja o mesmo de 2005, que mostrava muita força e apoiava bem. Tomara que ele consiga se adequar o mais rápido possível nas partes física e tática. É o reforço que muitos pediram", analisou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.