publicidade

Ricardo Gomes aprova a reestreia de Cicinho: 'Ele foi inacreditável'

Treinador agora vai deifnir se lateral-direito estará em campo na partida do próximo sábado, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista

Para muitos, era algo totalmente inesperado. Afinal, o lateral-direito Cicinho, contratado pelo São Paulo por empréstimo junto ao Roma (ITA), chegou de viagem na manhã da última quarta-feira e à noite, ainda com o fuso horário italiano, estava no banco de reservas da equipe que enfrentou o Monterrey, pela Taça Libertadores da América. E, aos 28 minutos do seguinte, o lateral-direito fez sua reestreia pelo time do Morumbi. (Veja ao lado os gols da vitória são-paulina)


Após a partida, o técnico Ricardo Gomes não economizou nos elogios ao falar do camisa 23, que ficará no Tricolor até o dia 30 de junho, com possibilidade de prorrogação de contrato no caso de o time avançar na competição sul-americana.


- O Cicinho foi inacreditável. Tudo que aconteceu só foi possível pela história que ele tem dentro do São Paulo. Ele chegou, treinou, se colocou à disposição e, após analisarmos seus exames, concluímos que ele teria todas as condições de atuar 25, 30 minutos. Foi um risco calculado – afirmou Ricardo Gomes.


Cicinho agora terá muito tempo para se recondicionar fisicamente até a partida do próximo dia 25, contra o Once Caldas (COL), pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. A comissão técnica vai definir se ele participará da partida do próximo sábado, contra o Ituano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.