publicidade

Cleber Santana: 'Temos de melhorar'

Para o meia, vitória não mascara problemas do Sampa

O São Paulo venceu o Monterrey (MEX) por 2 a 0 na estreia da Libertadores, mas a equipe não apresentou o mesmo futebol durante os 90 minutos. Para o meia Cleber Santana, que fez seu primeiro jogo como titular, alguns aspectos ainda precisam ser aperfeiçoados

- A gente tem de melhorar a parte da marcação, principalmente no contra-ataque, e encostar mais no Washington, independentemente de quem jogar, para que possamos jogar mais - disse o camisa 8.

Ainda no mês passado, o volante Ricarlyson previa que a chegada dos reforços no São Paulo deixaria insatisfeitos e causaria "carinhas feias."

- Independentemente do biquinho, tem de haver respeito pelo companheiro. Temos um grupo de 28, 30 jogadores de qualidade que, se estão no São Paulo, é porque têm qualidade. O treinador vai optar pelos 11 que estão melhores e eles vão tentar ajudar. É normal no futebol o jogador ficar de cara feia, mas é importante respeitar - opinou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.