publicidade

Cicinho supera cansaço e joga no Morumbi

Lateral joga 15 minutos e mata saudade dos torcedores do Tricolor

Cicinho não foi só escalado para o jogo, como entrou aos 30 minutos do segundo tempo. O jogador atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey na estreia do São Paulo na Libertadores. Mesmo tendo feito uma longa viagem na manhã desta quarta-feira, o lateral-direito quis jogar.

Depois de mais de quatro anos na Europa, Cicinho retornou ao Morumbi. A vontade de jogar no São Paulo novamente foi tanta que o jogador logo ao desembarcar em Cumbica já dizia: "Tenho condições de jogo para hoje a noite".

Embora ele tenha manifestado seu interesse em jogar e a diretoria tricolor ter dado suporte a posição de Cicinho, muitos ainda duvidavam sobre a reestreia do jogador.

Mas ele jogou, foram apenas 15 minutos, mas Cicinho vestiu de novo a camisa do São Paulo para alegria dos pouco mais de 35 mil torcedores que estavam no Morumbi.

- Isso nunca aconteceu comigo (jopar no mesmo dia em que chegou de viagem) - disse o lateral tricampeão mundial pelo São Paulo em 2005.

Cicinho ainda falou após a partida sobre o seu corrido dia em que viajou, fez exames, treinou e ainda jogou uma partida de Libertadores.

- Cheguei hoje de manhã (quarta-feira) e tive um pouco de trabalho. Depois de um trabalhinho de uns 45 minutos com a bola para dar uma relaxada, iz alguns exames que mostraram que eu estava bem e poderia jogar um pouco - finalizou Cicinho.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.