publicidade

São-paulinos comemoram estreia com vitória

Jogadores dizem que treinos para a Libertadores valeram a pena

Depois de pouco mais de um mês com os treinamentos e o planejamento voltado para a estreia da Libertadores, o São Paulo venceu o Monterrey (MEX) por 2 a 0 e iniciou bem a busca pelo tretacampeonato. Campeão em 1993 no banco de reservas e depois titular em 2005, Rogério Ceni comemorou.

– O campo estava um pouco prejudicado (dois show internacionais aconteceram no estádio nas duas últimas semanas). Eles trocaram um pouco mais a bola, o que é característica deles, mas ganhamos. A vitória na estreia é importante e arrancamos com três pontos – afirmou o capitão, que teve a oportunidade de marcar seu gol, mas o goleiro Orozco defendeu o chute no ângulo.

Um dos destaques da partida, Hernanes cobrou o escanteio desviado por Jorge Wagner e concluído por Washington. O camisa 10 também desabafou aliviado pelo dever cumprido já na estreia da competição.

– Programamos mais de 30 dias visando este jogo, então pudemos entrar em campo e fazer uma boa partida. A torcida compareceu (35.523 pagantes) e acho que gostou – analisou o meio-campista.

Com a vitória, o Tricolor se igualou ao Once Caldas (COL) no Grupo 2, que também conta com três pontos. Ambos venceram pelo mesmo placar em suas respectivas estreias. No próximo dia 25, em Manizalez, na Colômbia, os dois se enfrentam.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.