publicidade

São Paulo revela que Goiás pediu quatro atletas e dinheiro por Fernandão

São Paulo e Goiás negociam para que o centroavante Fernandão troque o Serra Dourada pelo Morumbi. Na semana passada, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, do clube tricolor, procurou Edmo Pinheiro, cartola da equipe esmeraldina, para iniciar as conversas.

Segundo Jesus Lopes, o clube do Centro-oeste solicitou quatro atletas por empréstimo mais uma quantia em dinheiro para liberar o atacante de 31 anos.

“Demonstramos o interesse do São Paulo pelo Fernandão, e nos disseram que poderiam atender esse desejo desde que liberássemos quatro jogadores nossos e um valor em dinheiro”, informou o dirigente são-paulino na noite desta quarta-feira, momentos antes do duelo com o Monterrey, do México, pela Copa Libertadores.

A intenção da equipe paulista é envolver apenas quem que não está nos planos do técnico Ricardo Gomes, casos de Adrian González, Wagner Diniz, Wellington e Roger, que sequer foram inscritos para a primeira fase da Libertadores. Entretanto, o Goiás deseja outros, como Renato Silva e Marlos. A grana mencionada seria algo em torno de R$ 2 milhões.

Sempre que o assunto Fernandão surgia, os representantes do time esmeraldino criticavam a postura dos são-paulinos de procurarem o atleta sem negociar com a diretoria do Serra Dourada.

Jesus Lopes afirmou que “as arestas foram aparadas”. “Brigamos antes porque somos dois bicudos. Mas conversei com o Edmo, respeitamos muito o Goiás, que também é um grande clube e briga pelos seus direitos.”

O diálogo terá sequência nos próximos dias. “Não temos interesse em revelar valores, é uma negociação ainda no início. Vamos fazer uma proposta, eles fazem uma contra e as coisas evoluem. Pode ocorrer um progesso, e acredito que podemos chegar a uma definição”, finalizou o diretor de futebol são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 17

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.