publicidade

Cicinho é relacionado e está próximo de fazer a sua estreia pelo São Paulo

O lateral-direito Cicinho foi relacionado entre os 19 atletas que formam a delegação do São Paulo que enfrentará o Monterrey nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela primeira rodada da Libertadores. Desta forma, as suas chances de reestrear pelo clube tricolor aumentam.

Cicinho, porém, alegou muito cansaço no momento da sua chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã desta quarta-feira, e não confirmou que entraria em campo.

"A viagem é cansativa, mas ainda tenho de conversar com o pessoal do São Paulo. Preciso fazer exames e treinar. Joguei no domingo, depois fiquei sem trabalhar na segunda e na terça-feira. Hoje [quarta-feira] tenho de fazer um treino, transpirar um pouco. Vamos ver o que acontece”, explicou o jogador em sua chegada.

O treino de Cicinho foi feito, e logo após a lista com os 19 atletas que irão para o jogo foi divulgada. Cicinho foi inscrito da Libertadores com a camisa 23, porque a 2 foi destinada ao volante/lateral Jean.

Cicinho é o único lateral-direito de ofício inscrito para a Libertadores, já que o técnico Ricardo Gomes optou por deixar Adrian Gonzalez de fora.

O volante Jean vem atuando como titular na posição, mas Gomes pode optar por escalar Cicinho como titular ou promover a sua entrada durante o duelo contra o Monterrey.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 13

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.