publicidade

SÃO PAULO x MONTERREY: COMENTE AQUI!



Chegou o momento mais esperado da temporada. Após um mês de treinos, revezamentos nas escalações e muitos reforços contratados, o São Paulo inicia na noite desta quarta a sua 15ª participação na história da Taça Libertadores da América sonhando alto. A equipe comandada por Ricardo Gomes quer o tetracampeonato sul-americano e, por isso, nada melhor do que estrear com o pé direito para encher seu torcedor de confiança.

O adversário desta noite é o Monterrey, atual campeão mexicano ,que entrará em campo com seu time reserva. O duelo será realizado no estádio do Morumbi a partir das 21h50m.

O otimismo não poderia ser maior pelos lados do Morumbi. Apesar da derrota para o Santos , no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes acredita que o time está no ponto ideal para estrear. Durante o mês de janeiro e início de fevereiro, os jogadores titulares alternaram alguns jogos com muitos treinos e, por isso, segundo o treinador, chegam ao jogo no melhor estágio físico possível.

- Chegamos ao patamar que queríamos. Só não foi tudo perfeito porque perdemos o Dagoberto machucado. A preparação foi muito bem feita. Temos tudo para fazer um grande jogo e conquistar a vitória – lembrou o treinador.

Ricardo Gomes não se preocupa com a pressão da torcida, que sonha com mais um caneco sul-americano.

- É uma cobrança normal. Eles só cobram porque o São Paulo já conquistou esse título, sabe o quanto ele representa. Não me afeta em nada. No ano passado, quando assumi o time no Campeonato Brasileiro, ninguém aqui pensava em vaga na Libertadores. Conseguimos reagir e, por muito pouco, não ficamos com o título. Tem de entrar e jogar. Volto a dizer, estamos bem preparados – ressaltou Gomes.

O time terá uma novidade ao que era considerado a melhor formação atual. Dagoberto, com uma lesão muscular na coxa esquerda, ficará três semanas em tratamento. Com isso, Marcelinho Paraíba, que vinha atuando como meio-campista, foi adiantado para o ataque e formará dupla com Washington. Cléber Santana será a novidade no meio-campo.

Quem for ao Morumbi poderá acompanhar a reestreia do lateral-direito Cicinho, que fez história com a camisa do Tricolor em 2005, quando o time foi campeão paulista, sul-americano e mundial. Ele foi contratado na última terça-feira, chega nesta quarta de viagem e seguirá imediatamente para a concentração, já que está relacionado para a partida. O camisa 23 começará o duelo no banco de reservas e poderá pintar no segundo tempo.

No Monterrey, a Taça Libertadores da América foi deixada de lado momentaneamente. A prioridade é o clássico de domingo, contra o rival Tigres, pela quinta rodada do Campeonato Mexicano. Com isso, sete titulares nem vieram para a capital paulista. O técnico Víctor Manuel Vucetich.não esconde que o time vai priorizar a marcação para tentar arrancar um empate.

Ficha técnica

SÃO PAULO X MONTERREY-MEX

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/2/2010, 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Sergio Fabián Pezzotta-ARG
Assistentes: Hernán Pablo Maidana-ARG e Ricardo Alberto Casas-ARG

SÃO PAULO: Rogério; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Cleber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho e Washington
Técnico: Ricardo Gomes.

MONTERREY-MEX: Orozco; Meza, Morales, Cervantes e Pérez; Galindo, Martínez, Medina e Jesús Arellano; Carreño e Santana.
Técnico: Víctor Manuel Vucetich.

Trasmissão

TV Globo para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA e para a cidade de João Pessoa (PB). O Sportv 2 fará a transmissão para todo o país, exceto o estado de MG.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 13

Comentários (159)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.