publicidade

Andre Luis comemora redução

Zagueiro do São Paulo fica feliz com a diminuição da pena de seis para três jogos na Libertadores

A redução de pena do zagueiro André Luis, do São Paulo, foi a melhor notícia que o jogador teve nos últimos dias. Os seis jogos de suspensão em partidas realizadas pela Conmebol, caíram para três. Com isso, ele ficará fora dos três primeiros confrontos do Tricolor na Libertadores da América e voltará a ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes no dia 18 de março, na partida contra o Nacional-PAR, no Morumbi.



"Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que o departamento jurídico do São Paulo tinha conseguido reduzir a minha suspensão na Libertadores. Agora vou cumprir esses três jogos e continuar trabalhando forte para pode lutar em igualdade de condições com os meus companheiros por uma vaga de titular na defesa", disse Andre Luis, através de sua assessoria de imprensa.

O jogador foi penalizado, pois tomou o cartão das mãos do árbitro chileno Carlos Chandía, no jogo contra o Estudiantes, quando ainda vestia a camisa do Botafogo, pela Copa Sul-Americana de 2008.

Feliz no Tricolor, o zagueiro comemora o fato de poder voltar a disputar a competição internacional. "É uma competição que todo jogador sonha em disputar um dia. Cheguei esse ano no São Paulo e estou disposto a trabalhar dobrado para provar que posso ser titular do time. Vou torcer pelos meus companheiros nesses três primeiros jogos, mas no quarto eu já quero estar em campo ajudando com o meu futebol", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 14

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.