publicidade

Cicinho já treina no CT da Barra Funda

Horas depois de desembarcar em São Paulo, lateral se junta ao grupo tricolor na concentração para a estreia da Libertadores contra o Monterrey

Reforço mais recente do esquadrão tricolor para a atual temporada, o lateral-direito Cicinho desembarcou na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Guarulhos. Horas depois, o jogador já estava no CT da Barra Funda, onde cumprimentou funcionários, fez atividades físicas na academia e ainda teve tempo de fazer um trabalho com bola no gramado.



Veja no Youtube a chegada de Cicinho ao CT da Barra Funda

Contratado por empréstimo ao Roma, Cicinho teve que encarar doze horas de viagem da capital italiana à capital paulista. O mais provável é que ele não seja relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para a estreia da equipe são-paulina na Taça Libertadores contra o Monterrey, às 21h50m, no Morumbi. Mesmo assim, o atleta campeão da Libertadores de 2005 participará da concentração do elenco para a partida contra a equipe mexicana.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.