publicidade

Cicinho chega, mas vê reestreia hoje difícil: 'Acho que não vou jogar'

Cansado, ele deve ir ao Morumbi assistir ao jogo contra Monterrey

Mesmo cansado, após 12 horas de voo, Cicinho desembarcou "cantarolando" em São Paulo na manhã desta quarta-feira. O lateral-direito, contratado por empréstimo junto ao Roma, da Itália, era todo sorrisos ao comentar sobre sua volta e as cores do Tricolor novamente. Há, inclusive, a remota possibilidade de o jogador, relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, reestrear pelo São Paulo no jogo desta noite, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi, pela Taça Libertadores. Mas o lateral deve mesmo é ir ao Morumbi prestigiar os novos companheiros.

- Estou cansado do voo de 12 horas, quero conversar com o Ricardo Gomes. Ainda vou para o CT. Mas acho que não vou jogar, não sei.

Apesar do cansaço, Cicinho era só sorriso no retorno ao clube.

- Estou muito feliz de voltar ao São Paulo. Quando meu empresário disse que eu estava liberado, fiquei feliz demais. O São Paulo é a minha casa, voltar para o São Paulo é voltar para casa - afirmou o jogador.

Bem-humorado, o novo reforço tricolor disse ainda já gravou uma nova música para sua caixa-postal. Em sua primeira passagem pelo clube do Morumbi, ele ficou famoso pela mensagem de sua secretária eletrônica, e aproveitou para reelembrar cantarolando:

- Você ligou, você ligou para o Cicinho. Mas no momento eu não posso atender. Você ligou, você ligou para o Cicinho. Deixe um recado, que eu retorno para você...

Desta vez, o tema será inspirado na música “Chora, me liga”, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

- Já gravei outra música para colocar na caixa-postal. Mas é surpresa - avisou.

Curiosamente, enquanto aguardavam a chegada de Cicinho, os jornalistas foram brindados com o desembarque de Pelé. Sorridente, o Rei chegava de Frankfurt, na Alemanha.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 21

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.