publicidade

O dia em que Cicinho ofuscou Pelé

Rei do Futebol não atrai as mesmas atenções do lateral no aeroporto

Pelé faz tudo parar por onde passa. Até guerra o craque já parou. Uma vez fez um juiz ser expulso após este ter mostrado o cartão vermelho para o Rei do Futebol. Mandaram o árbitro embora e buscaram Pelé no vestiário.

Porém, nesta quarta-feira, o Rei ficou em segundo plano. A imprensa e alguns torcedores estavam no saguão de desembarque internacional do Aeroporto de Guarulhos esperando pela chegada de Cicinho, novo reforço do São Paulo .

O voo do lateral atrasou e os jornalistas começaram a suspeitar de uma possível "fuga". Porém, os passageiros que desembarcavam deixavam o recado: "Ele já vai sair". E quando todos esperavam pelo ex-jogador da Roma (ITA), eis que Pelé surge no saguão.

O maior jogador de todos os tempos foi fotografado e acenou para o público. No entanto, sem querer conversar com a imprensa, Pelé não teve dificuldades para deixar rapidamente o local e não causou nenhum tumulto.

- Ah, o Pelé? Eu quero ver o Cicinho - foi uma das frases ouvidas no aeroporto.

Quando Cicinho finalmente apareceu, a reação foi completamente diferente. O jogador deu muitos autógrafos, tirou várias fotos e foi cercado pelos repórteres. 10 de fevereiro de 2010 não será apenas o dia da volta de Cicinho ao São Paulo, e sim, o dia em que Cicinho ofuscou Pelé.

VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 20

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.