publicidade

O dia em que Cicinho ofuscou Pelé

Rei do Futebol não atrai as mesmas atenções do lateral no aeroporto

Pelé faz tudo parar por onde passa. Até guerra o craque já parou. Uma vez fez um juiz ser expulso após este ter mostrado o cartão vermelho para o Rei do Futebol. Mandaram o árbitro embora e buscaram Pelé no vestiário.

Porém, nesta quarta-feira, o Rei ficou em segundo plano. A imprensa e alguns torcedores estavam no saguão de desembarque internacional do Aeroporto de Guarulhos esperando pela chegada de Cicinho, novo reforço do São Paulo .

O voo do lateral atrasou e os jornalistas começaram a suspeitar de uma possível "fuga". Porém, os passageiros que desembarcavam deixavam o recado: "Ele já vai sair". E quando todos esperavam pelo ex-jogador da Roma (ITA), eis que Pelé surge no saguão.

O maior jogador de todos os tempos foi fotografado e acenou para o público. No entanto, sem querer conversar com a imprensa, Pelé não teve dificuldades para deixar rapidamente o local e não causou nenhum tumulto.

- Ah, o Pelé? Eu quero ver o Cicinho - foi uma das frases ouvidas no aeroporto.

Quando Cicinho finalmente apareceu, a reação foi completamente diferente. O jogador deu muitos autógrafos, tirou várias fotos e foi cercado pelos repórteres. 10 de fevereiro de 2010 não será apenas o dia da volta de Cicinho ao São Paulo, e sim, o dia em que Cicinho ofuscou Pelé.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 20

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.