publicidade

São Paulo deve emprestar volante ao Goiás para ter Fernandão

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O São Paulo ainda não desistiu da contratação do atacante Fernandão para a disputa da Copa Libertadores. Para contar com o seu futebol, a diretoria tricolor não descarta a hipótese de emprestar alguns jogadores para o Goiás.
Sonho antigo do clube do Morumbi, Fernandão revelou o desejo de vestir a camisa do São Paulo, mas os dirigentes do Goiás estavam pedido muito para aceitar a liberação. Porém, após algumas conversas durante essa semana, o acordo parece estar próximo.

Um dos jogadores que poderiam ser emprestados é o volante Richarlyson, que deve perder a vaga de titular no São Paulo com a chegada do lateral-direito Cicinho. Assim, Jean, que estava sendo improvisado na posição, deverá ir para o meio.

O presidente do Goiás, Syd de Oliveira, revelou que o clube tem interesse na contratação de alguns meias e volantes. Richarlyson seria um deles, mas acredita que com o empréstimo de algum jogador, a multa rescisória poderá ser diminuída.

“Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Não podemos liberar o Fernandão sem uma compensação financeira, mas não vamos pedir nenhum absurdo. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido”, revelou o dirigente esmeraldino.

O próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, revelou que aceitas liberar alguns jogadores para contar com Fernandão, antigo sonho da diretoria. Ele também disse que as conversas com o Goiás estão bastante adiantadas.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 69 38

Comentários (67)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.