publicidade

Renato Silva só sai se Miranda ficar no clube

Grêmio está atrás do reserva; Titular na mira do mercado europeu

A camisa utilizada por Renato Silva em 2010 será decidida por seu companheiro de zaga, Miranda. O jogador tem proposta do Grêmio e será liberado desde que o titular não seja negociado para a Europa.

O interesse do clube gaúcho em contratar Renato Silva partiu do técnico Silas. Bem relacionado com a diretoria do São Paulo, clube que o revelou na década de 1980, ele telefonou para o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva ao saber que Ricardo Gomes tem intenção de enxugar o elenco.

O Grêmio precisa de um substituto para Réver, que está sendo negociado com o Wolfsburg (ALE). A resposta, porém, só será dada por Leco no início da próxima semana.

No Morumbi, ainda há a expectativa de que Miranda aceite uma oferta do futebol europeu. Clubes espanhóis – inclusive o Atlético de Madrid – e ingleses já manifestaram interesse. Antes do início do Paulistão, o Tricolor aceitou proposta de US$ 20 milhões do Wolfsburg, mas o camisa 5, por causa do filho recém-nascido e da proximidade da Copa do Mundo, recusou.

Se Miranda mantiver a resistência, Renato Silva jogará pelo Grêmio e Ricardo Gomes terá cinco zagueiros no grupo: ele, André Dias, Alex Silva, Andre Luis e Xandão. O jovem Aislan acertou sua saída nessa terça.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 8

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.