publicidade

Mauro Beting elege os melhores da Copinha

Colunista 'indica' quem poderá dar certo no time profissional

Lembra do Mil? Craque do Nacional, campeão da Copinha em 1988. Depois, ninguém mais sabe, ninguém mais viu. Em alguns anos, nomes que brilharam nesta que foi das melhores das 41 edições do torneio poderão ser citados na extensa relação de craques que não vingaram. Enquanto alguns poucos que não demos muita pelota poderão saber tratá-la direitinho. Alguns evoluem. Outros ficam como casos de um verão que passou.

No ótimo São Paulo tricampeão, o volante Casemiro, os atacantes Ronieli e Lucas Gaúcho e, mais do que todos, o meia Marcelinho, podem pintar no time de cima ainda em 2010.

No Santos, outro camisa 10, Alan Patrick, o volante Elivelton, os laterais Crystian e Wesley e o goleiro Rafael. Todos, porém, ainda precisam amadurecer. Seja para ganhar corpo, para aprimorar o chute, ou, como qualquer profissional, para ganharem cancha. Eles ainda têm toda uma carreira pela frente. o que não significa necessariamente sucesso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.