publicidade

Filme do jejum do Timão não ajuda Band, que amarga a lanterna

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O domingo esportivo da TV Bandeirantes não terminou bem para a emissora paulista. A Band contava com números pomposos na transmissão do documentário "23 Anos em 7 Segundos - O Fim do Jejum Corinthiano". A emissora patinou e ficou na lanterna, segundo os números do site ocanal.
A atração começou às 21 horas e logo nos primeiros minutos deu para ver o vexame: apenas 2,5 pontos ou última colocação. Só para se ter uma idéia, neste mesmo período, a Globo ostentava 12,2, contra 6,9 do SBT e 6,5 da Record.

A Band ainda chegou a alcançar 4 pontos no Ibope, mas caiu para 3 e depois, sequer, apareceu no ranking do site, que mostrava Globo, SBT, Rede TV e Record às 22h30, 15 minutos antes do documentário acabar.

O documentário!
"23 Anos em 7 Segundos - O Fim do Jejum Corinthiano" apresenta um panorama de 1954 a 1977, os 23 anos que o Corinthians ficou sem ganhar títulos. A história é contada pelos entrevistados e ilustrada com cenas da época. Para os momentos sem registros, atores reconstituíram cenas narradas pelos ex-jogadores.

A atração conta com depoimentos de Neto, Zé Maria, Wladimir, Vaguinho, Basílio, Marlene Matheus, Toquinho, Washington Olivetto e Hortência.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 5

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.