publicidade

Equipe totalmente modificada diante do Mirassol

Ricardo Gomes mantém planejamento e projeta rodízio na próxima quarta-feira, fora de casa

Mesmo com a derrota na estreia, o São Paulo não mudará seu planejamento para o início desta temporada. O técnico Ricardo Gomes fará diversas mudanças na equipe para enfrentar o Mirassol na próxima quarta-feira à noite, fora de casa.

Alguns jogadores como Andre Luis e Carlinhos Paraíba, reforços para 2010, podem receber uma chance. Roger, Junior Cesar e Marlos, que entraram diante da Portuguesa, também estão cotados.

"A ideia é trazer outros jogadores, pois trabalhamos por dez dias. Abandonar uma sequência de treinamentos é ruim. Penso em mudar bastante o time", explicou Ricardo.

Carlinhos Paraíba (foto) foi relacionado para o jogo de domingo, mas acabou não entrando na partida. Já na próxima quarta-feira, ele espera ter uma oportunidade de iniciar como titular.

"Vamos esperar ele (Ricardo Gomes) decidir. Com certeza ele fará o melhor para equipe. Vou esperar esta oportunidade e dar o meu melhor", ressaltou o camisa 26.

Um desfalque já é certo no Tricolor. O atacante Dagoberto foi expulso contra a Lusa e terá de cumprir suspensão. Apesar das mudanças, o comandante espera manter um bom nível de competitividade e ganhar os primeiros pontos no Estadual.

"Eu penso em mudar a equipe, como eu disse. Mas também sei que os resultados são importantes", completou Ricardo.

A ideia do treinador é fazer um rodízio na equipe até a estreia na Libertadores, principal foco da temporada. Até lá, serão seis jogos - quatro no Morumbi e dois fora. O Tricolor fará seu primeiro jogo na competição continental dia 10 de fevereiro diante do Monterrey-MEX.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 9

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.