publicidade

Após expulsão, atacante do São Paulo será multado

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O São Paulo estreou com derrota no Campeonato Paulista. O Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada e caiu diante da Portuguesa, por 3 a 1, em pleno Morumbi. A torcida do Sampa não perdoou o time pelo resultado, principalmente o atacante Dagoberto, que foi expulso logo após o São Paulo sofrer a virada.
O jogador deixou o campo ao som de “burro”, ecoado pelos torcedores. A diretoria do São Paulo ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o técnico Ricardo Gomes revelou que o atacante será multado por ter recebido o cartão vermelho e prejudicado o elenco dentro de campo.

Além disso, o treinador do Tricolor confirmou que para o duelo diante do Mirassol, fora de casa, o time titular terá novidades e muitos jogadores considerados reservas devem começar como titulares. O São Paulo ainda não pontuou e espera a recuperação diante do Leão da Araraquarense, em Mirassol.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.