publicidade

SP: Oscilações normais

Técnico Ricardo Gomes e Marcelinho Paraíba prometem evolução nas próximas três rodadas

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista foi longe da ideal. Diante da Portuguesa, no Morumbi, o Tricolor perdeu de virada, por 3 a 1. Com um primeiro tempo bom, o time de Ricardo Gomes teve uma visível queda de rendimento no tempo complementar, principalmente após a expulsão de Dagoberto.


Para o treinador, a falta de ritmo e a oscilação dentro da partida são normais no começo da temporada, não apenas para o São Paulo, mas para todos os times que disputaram o Brasileirão e tiveram duas semanas de pré-temporada.

“Isso não é só o São Paulo. Os clubes que se preparam para a temporada, tem visões de preparação de médio, curto e longo prazo. Trabalhamos dez dias pesados, com carga máxima. A oscilação era prevista, a derrota não. Esperamos melhorar o resultado, mas sei que ainda não estaremos no ideal”.

Já Marcelinho Paraíba, autor do único gol Tricolor, não pode comemorar como gostaria por causa da derrota. “Individualmente estou feliz, preciso de ritmo de jogo, mas fiquei feliz com o gol, espero que seja um ano vitorioso para o São Paulo e para mim. Na segunda ou terceira partida estaremos bem no entrosamento e na parte física”.

O camisa 11 pediu ainda para que a torcida tenha paciência neste começo de ano e para se lembrar que nos anos anteriores o início foi semelhante, mas terminou com títulos.

“A torcida do São Paulo sabe a qualidade da equipe, estão vendo os reforços, mas tem que entender que é início de temporada, que tivemos pouco tempo de preparação. Mais para frente a equipe vai se enquadrar naquilo que o torcedor e o professor quer”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.