A derrota para a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista não obrigará o técnico Ricardo Gomes a alterar o planejamento feito para este inÃcio de temporada. Mesmo ciente da necessidade de conquistar uma vitória na segunda rodada, o comandante está disposto a poupar diversos titulares e reformular a equipe para o duelo diante do Mirassol, na noite de quarta-feira.
"Eu penso em mudar bastante o time contra o Mirassol, não tem como fazer diferente. Precisamos de mais essa semana de trabalho. Se eu não fizer isso, o grupo vai pagar caro mais tarde. Não penso em mudar o plano, mesmo sabendo do risco de um time novo entrar em campo", afirmou.
A ideia do comandante é dar sequência aos treinos especÃficos de pré-temporada para alguns titulares durante esta semana. Porém, Gomes não revela quais serão os atletas preservados no duelo no interior paulista.
"O plano inicial já era de colocar outros jogadores. Não podemos abandonar a fase importante de treinamentos, porque o time correria o risco de lesões e se complicaria no futuro próximo", justificou.
Apesar de o técnico ainda fazer mistério, o zagueiro André Luis e o meio-campista Carlinhos ParaÃba devem estrear com a camisa do Tricolor. Como Dagoberto terá de cumprir suspensão automática, Roger também será escalado como titular no duelo.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- NÃO GOSTARAM! Postura do São Paulo causa descontentamento entre agentes de jogadores da base
- VAI VIR? São Paulo se aproxima de contratar Wendell, do Porto