publicidade

Após derrota, Gomes confirma reservas contra Mirassol



A derrota para a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista não obrigará o técnico Ricardo Gomes a alterar o planejamento feito para este início de temporada. Mesmo ciente da necessidade de conquistar uma vitória na segunda rodada, o comandante está disposto a poupar diversos titulares e reformular a equipe para o duelo diante do Mirassol, na noite de quarta-feira.

"Eu penso em mudar bastante o time contra o Mirassol, não tem como fazer diferente. Precisamos de mais essa semana de trabalho. Se eu não fizer isso, o grupo vai pagar caro mais tarde. Não penso em mudar o plano, mesmo sabendo do risco de um time novo entrar em campo", afirmou.

A ideia do comandante é dar sequência aos treinos específicos de pré-temporada para alguns titulares durante esta semana. Porém, Gomes não revela quais serão os atletas preservados no duelo no interior paulista.

"O plano inicial já era de colocar outros jogadores. Não podemos abandonar a fase importante de treinamentos, porque o time correria o risco de lesões e se complicaria no futuro próximo", justificou.

Apesar de o técnico ainda fazer mistério, o zagueiro André Luis e o meio-campista Carlinhos Paraíba devem estrear com a camisa do Tricolor. Como Dagoberto terá de cumprir suspensão automática, Roger também será escalado como titular no duelo.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 9

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.