publicidade

Marcelinho Paraíba aposta em time mais entrosado e eficiente em até três rodadas

Meia diz que torcida logo vai apoiar o Tricolor no Campeonato Paulista

Marcelinho Paraíba marcou um golaço, mas viu o São Paulo perder por 3 a 1 para a Portuguesa no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. O meia elogiou o primeiro tempo da equipe e lamentou a segunda etapa, quando o Tricolor sofreu dois gols, teve Dagoberto expulso e ainda levou o terceiro, quase no fim da partida. Apesar dos problemas vistos em campo, o jogador aposta que o time vai se ajustar em três rodadas.



- Creio que na segunda ou terceira partida a equipe estará bem melhor fisicamente, o entrosamento vai chegar da minha parte e do Leo Lima, pois estamos chegando agora e temos que aprender a jogar com os companheiros. Com mais jogos e treinos o time vai se enquadrar no que o treinador quer, além de dar alegria aos torcedores - explicou o meia.



Na primeira partida, alguns torcedores não demonstraram muita paciência com alguns jogadores. Washington, que perdeu boas chances de gol, e Dagoberto, que cometeu falta dura e foi expulso, foram criticados. O primeiro foi vaiado, e o segundo ouviu o coro de "burro" ao sair do gramado. Mas Marcelinho acha que isso mudará logo.

- A torcida sabe da qualidade da equipe e reconhece que ela é vitoriosa, tem conquistado títulos. O torcedor sabe que o elenco é bom e ficou ainda mais forte com os jogadores que chegaram. O tempo de preparação é curto, mas tudo vai melhorar - acrescentou.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.