publicidade

Times de São Paulo dominam as quartas da Copinha. Um finalista será paulista

Palmeiras, Santos, São Paulo, Paulista e Portuguesa continuam na briga. Cruzeiro, Juventude e CFZ-DF são os 'intrusos'. Confira a tabela completa

A 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com 92 times divididos em 23 grupos. Agora, só restam oito. A maioria continua sendo de São Paulo: Santos, Portuguesa, Palmeiras, Paulista e São Paulo estão classificados. Cruzeiro, Juventude e CFZ-DF são os candidatos a estragar a festa paulista. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta segunda-feira as datas dos próximos confrontos.



Já se sabe que um dos finalistas da competição será de São Paulo. Nas quartas, o Palmeiras, que neste domingo passou pelo Desportivo Brasil, nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal , pega a Portuguesa, que venceu o Botafogo por 3 a 0. O Santos, que passou pelo PAEC por 1 a 0 , enfrenta o Paulista. Os vencedores destes confrontos irão se encontrar na semifinal. Do outro lado, o São Paulo pega o Cruzeiro, que neste domingo venceu a Inter de Limeira por 1 a 0. O Juventude enfrenta o CFZ-DF.



A decisão da Copinha será no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. Confira como ficou o emparelhamento das quartas de final.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.