publicidade

Fábio pega pênalti de Ceni e deixa humildade de lado: 'Mérito foi todo meu'

Goleiro da Lusa explica como conseguiu defender cobrança do são-paulino

A Portuguesa começou bem o Campeonato Paulista ao vencer o São Paulo, por 3 a 1, e um lance ajudou a equipe a segurar o ímpeto do rival ainda no primeiro tempo. O goleiro Fábio defendeu um pênalti cobrado por Rogério Ceni, quando o placar ainda estava em branco no Morumbi. O camisa 1 rubro-verde deixou a humildade de lado e assumiu toda a responsabilidade pelo lance.

- O que contou muito a meu favor foi que esperei e, por isso, acabei defendendo. Ele bateu bem, é um excelente cobrador de pênalti, mas o mérito foi todo meu - decretou Fábio no intervalo da partida.

Na sequência da jogada, Marcelinho Paraíba pegou o rebote, mas mandou por cima da meta. O goleiro diz que não percebeu se houve invasão, porém lamentou que o meia estreante tenha se reabilitado com um chute de fora da área que abriu o placar ainda no primeiro tempo.

- Infelizmente, o Marcelinho acertou um chute muito difícil - disse.

Mas, no segundo tempo, a Portuguesa surpreendeu o adversário com uma bela virada e gols assinalados por Héverton, duas vezes, e Marco Antônio para fazer seus primeiros três pontos na competição. O próximo compromisso da equipe lusa será na quarta-feira, diante do Sertãozinho, na Arena Barueri.




VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.