publicidade

André Dias lamenta erros, mas não culpa tática



O São Paulo sofreu diante do ataque da Portuguesa no segundo tempo neste domingo e acabou sofrendo a derrota por 3 a 1, justamente na partida em que Ricardo Gomes tentou implantar o esquema 4-4-2. O zagueiro André Dias, inclusive, apontou as falhas da equipe no Morumbi, mas não considerou o sistema tático como o problema.

"Nosso time não levou os gols por estar com dois zagueiros. O que aconteceu é que a equipe queria atacar e não fez a recomposição rápida. Se não fosse isso, não teria sofrido gols", analisou o atleta, que formou dupla com Miranda.

O Tricolor saiu na frente na partida, com gol de Marcelinho Paraíba. No entanto, depois do intervalo, Heverton e Marco Antônio viraram o placar. Para piorar a situação dos donos da casa, Dagoberto foi expulso de campo. A Lusa aproveitou e, nos acréscimos, anotou o terceiro, novamente com Heverton.

"Com um jogador a menos, se não o time fechar, acaba tomando gol. O Morumbi é um campo grande. Estamos no início da temporada e vamos precisar encaixar", finalizou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.