publicidade

Marcelinho Paraíba faz golaço na estreia, mas Tricolor acaba derrotado

Meia-atacante diz que vai treinar ainda mais chutes de fora da área

O São Paulo havia perdido um pênalti, com Rogério Ceni, e a torcida já começava a ficar impaciente com o placar sem gols depois de várias chances criadas pelo Tricolor. Mas, aos 38 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba mostrou seu cartão de visitas na estreia e marcou um golaço contra a Portuguesa , neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão (assista ao vídeo). O meia-atacante, que já havia protagonizado belas jogadas durante a primeira etapa, ajeitou a bola perto da meia-lua, soltou a bomba da perna esquerda e, com perfeição, acertou o canto superior esquerdo de Fábio.

- Estou muito feliz por estrear fazendo o gol. É bom estar sempre preparado para chutar de fora da área. Vou treinar esta jogada ainda mais. Hoje tive a oportunidade de marcar assim, após uma rápida triangulação. O mais importante foi ter acertado o chute - destacou o camisa 11.
Após marcar o gol, Marcelinho mandou beijos para a torcida e comemorou com os companheiros no banco de reservas. No intervalo, o jogador falou ainda sobre as diversas chances desperdiçadas pelo Tricolor no primeiro tempo.

- Estamos com uma movimentação boa, chegando com qualidade na frente, mas falta caprichar mais na finalização - acrescentou.



O que Marcelinho não esperava era que o São Paulo permitisse a virada da Portuguesa no segundo tempo. Aos nove, Heverton marcou na pequena área. Aos 13, Marco Antônio, que já passou pelo Tricolor, virou. E Heverton ampliou aos 46: 3 a 1.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 10

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.