publicidade

Tricolor envia comunicado para Oscar e Diogo pedindo apresentação imediata

Após carta, próximos passos são multa e abandono de emprego

O São Paulo começa o procedimento para registrar que Oscar e Diogo não estão cumprindo as obrigações como funcionários do clube. O Tricolor mandou à casa de casa um dos atletas um comunicado por escrito para que eles se apresentem imediatamente para os treinos. A dupla entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo fim do vínculo com o clube. Diogo é esperado desde a última segunda-feira. Oscar deveria ter se apresentado na última quinta.

Depois do comunicado, o São Paulo vai aguardar por alguns dias até anunciar que a dupla será multada pelos dias sem trabalhar. Futuramente, se eles não retornarem em um período ainda a ser definido, o clube vai registrar o abandono de emprego. O Tricolor volta a reforçar que está certo de ter feito o contrato dos atletas de forma legal e de ter cumprido com todas as obrigações.

- Temos certeza de que não fizemos nada de errado e vamos permanecer firmes até o fim - resumiu Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.