publicidade

Relacionados: São Paulo x Portuguesa

Ricardo Gomes relacionou 19 atletas para a estreia do Tricolor na temporada. A lista conta com cinco novidades

Para a estreia do São Paulo na temporada 2010 e no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes relacionou 19 jogadores que estão concentrados desde a noite de sexta-feira, no Centro de Treinamento tricolor.

Dos seis reforços contratados, apenas Fernandinho não tem condições de jogo. O atacante passou por cirurgia no pé direito e só poderá fazer sua estreia no São Paulo dentro de dois meses. Dos outros 'estreantes' apenas Xandão não foi relacionado. O ex-zagueiro do Barueri deve estrear na quarta-feira, contra o Mirassol, pela segunda rodada.

O atacante Roger, que voltou de empréstimo, também vai para o jogo contra a Portuguesa. Mesmo tendo ficado fora de três atividades nesta semana devido a um desconforto muscular, o camisa 19 está liberado e confirmado na relação. Veja a lista completa:


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.