publicidade

Ortigoza e Souto na pauta do clube

Ricardo Gomes ficou satisfeito com os seis reforços que foram contratados pela diretoria, mas o clube não rejeita outros negócios. O nome da vez é do atacante Ortigoza, que defendeu o Palmeiras no ano passado.

O paraguaio teve 50% dos seus direitos federativos adquiridos pela Turbo Sports - o Sol de América, do Paraguai, continua com 20%, enquanto a Traffic detém 30%. Os envolvidos querem colocá-lo no Morumbi.

A intermediação está sendo feita pelos empresários Wilson Bellissi Júnior e Marisa Bobbio, que ofereceram Ortigoza ao presidente Juvenal Juvêncio. O dirigente consultou o auxiliar-técnico Milton Cruz. Ele deu o aval por acreditar que o paraguaio pode ser uma boa opção para o ataque caso Roger não renove o contrato que acaba em maio.

Uma reunião deve ser realizada amanhã. O encontro só não ocorreu antes porque Juvenal estava em Brasília e os empresários em Recife, tratando na negociação de Geílson com o Náutico. Ortigoza receberia R$ 60 mil mensais.

Além do ex-palmeirense, o São Paulo também conversa com o Santos para contratar o volante Rodrigo Souto. O Peixe quer negociá-lo para se livrar dos R$ 230 mil mensais de seu salário. A solução seria uma troca, mas o acordo está distante.

Os santistas pediram Jorge Wagner e depois Richarlyson. O Tricolor recusou e ofereceu Junior Cesar. O volante Arouca seria uma segunda opção. Mesmo assim, para jogar no São Paulo por empréstimo Rodrigo Souto teria de renovar por mais um ano com o Santos, aceitando uma redução salarial, algo que ele não quis até agora.

“O Rodrigo é um ótimo jogador, se destaca no cabeceio, marcou até gol na gente”, elogiou Rogério Ceni. “Todos os jogadores que chegarem com vontade de vencer são bem-vindos.”

O São Paulo também continua negociando com o lateral-direito Cicinho. A Roma aceitou liberá-lo de graça, mas com empréstimo somente até junho. O Tricolor quer até dezembro. O acerto parece bem próximo de sair.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 7

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.