publicidade

30 gols depois, Washington e Portuguesa se encaram

Atacante marcou seus primeiros gols no clube contra o adversário deste domingo à tarde

No dia 25 de janeiro do ano passado, o atacante Washington fez sua estreia com a camisa do São Paulo e marcou os dois gols da vitória sobre a Portuguesa. Um ano depois, o camisa 9 reencontra a equipe do Canindé e tem tudo para manter seu bom retrospecto.

Titular do ataque são-paulino no jogo deste domingo à tarde, quando o Tricolor faz sua estreia no Campeonato Paulista, o Coração Valente já fez oito partidas contra a Lusa e marcou dez gols, ao longo de sua carreira.

Animado com a maneira que 2009 terminou, marcando três gols diante do Sport, o são-paulino espera manter seu bom momento dentro de campo e, como consequência, seguir marcando gols contra a Portuguesa.

"Tomara que eu continue feliz contra eles, tendo sorte. Mas cada jogo é uma história diferente. A Portuguesa é um clássico e será um jogo muito difícil. Espero ajudar o São Paulo conquistar a vitória", explicou o atacante, um dos destaques na pré-temporada.

Depois de sua estreia no Canindé, Washington ainda comemorou mais 30 gols com a camisa tricolor. Ele foi o artilheiro do clube no ano com 32 gols, sendo 17 no último Campeonato Brasileiro.

Com o contrato renovado pela diretoria por mais um ano, o jogador terá mais uma vez a responsabilidade de ser o homem-gol do São Paulo. Se depender dos últimos treinamentos, a torcida pode esperar ainda mais gols em 2010.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.