publicidade

Lamentável! Torcidas de Guarani e São Paulo brigam na Copa SP

Campinas, SP, 16 (AFI) - Na tarde deste sábado foi registrado o primeiro confronto de torcidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As torcidas de Guarani e São Paulo se encontraram na cidade de Campinas, mais exatamente na Avenida Anchieta, próximo ao Largo das Andorinhas. Até o momento, seis torcedores ficaram feridos.
O encontro
Três ônibus com torcedores bugrinos, indo à Jaguariúna, local da partida, passavam pela avenida, quando um torcedor com a camisa do São Paulo foi avistado. Os torcedores que estavam no ônibus desceram e foram em direção ao são-paulino, que correu pela avenida até o Largo das Andorinhas.

Quando os torcedores do Guarani chegaram ao local, encontraram cerca de 15 são-paulinos com pedaços de pau. A partir do encontro das duas torcidas, foram aproximadamente 15 minutos de confronto até a chegada da Polícia Militar, que dispersou a briga com bombas de efeito moral e gás pimenta.

Após a chegada da PM, os três ônibus com os torcedores do Guarani foram escoltados até o 1º DP de Campinas, na Rua Sebastião de Souza, no centro de Campinas, onde foram presos. Nenhum dos torcedores do Tricolor foi capturado pela políca.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.