publicidade

Com a chegada dos reforços, Tricolor ganha novo fôlego nas bolas paradas

Rogério Ceni, Washington, Hernanes, Jorge Wagner, Leo Lima e Marcelinho Paraíba serão os encarregados das cobranças em 2010

As jogadas de bola parada estão cada vez mais em evidência no futebol. E o São Paulo começa a temporada 2010 com opções de sobra nesse fundamento. O time que já contava com Rogério Ceni, Jorge Wagner, Washington e Hernanes, ganhou os reforços de Leo Lima e Marcelinho Paraíba. Sem dúvida, uma artilharia pesada e que está pronta para aterrorizar os adversários.


No treino da última sexta-feira, os jogadores ficaram aproximadamente 45 minutos cobrando faltas. De todos os estilos: com mais força, mais colocada, de pé esquerdo, de pé direito, rasteira, no ângulo. E o aproveitamento foi muito bom. Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner foram os que mais se destacaram. Veja ao lado o vídeo com algumas das cobranças efetuadas no treinamento
Pelo lado direito do campo, os encarregados das batidas foram Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner. Pelo lado esquerdo, quando a bola estava mais perto, Rogério Ceni e Hernanes arriscaram cobranças. Leo Lima, Washington e Jean foram opções para faltas de um pouco mais longe da área.



O técnico Ricardo Gomes falou sobre o exercício de cobranças de falta e destacou que ainda não havia trabalhado a bola parada com os jogadores este ano.



- Fiz esse trabalho por vários motivos. A bola parada pode decidir um jogo, e ainda não tínhamos trabalhado isso. Também testamos a bola aérea, Temos um time com estatura elevada e bons batedores e vamos tentar tirar vantagem disso na temporada - explicou o comandante.


O meia Marcelinho Paraíba espera que o treinamento feito já possa surtir efeito na partida deste domingo, quando o Tricolor estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, no Morumbi.


- Foi a primeira vez que treinei falta depois da minha volta aos treinos e tive um aproveitamento muito bom. Se aparecer alguma chance domingo espero poder fazer um gol na estreia. A bola parada sempre pode decidir uma partida – afirmou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.