publicidade

Com direito a golaço de Roger, elenco treina sem patrocínio e com numeração

Marcelinho Paraíba ganha a camisa 11, que era de Arouca, agora com a 18

No último treino do São Paulo antes do jogo deste domingo, às 17h, contra a Portuguesa , pelo Paulista , algumas novidades chamaram a atenção. O elenco trabalhou já com uniforme sem o patrocínio da LG. A parceria com a empresa de eletrônicos se encerrou na última sexta-feira. Além da camisa com a frente limpa, os jogadores já exibiram seus números para a temporada. O clube adota numeração fixa. Marcelinho Paraíba ganhou a 11, que era de Arouca, que agora tem a 18. Carlinhos Paraíba tem a 26, Xandão ficou com a 13, Leo Lima treinou com a 17 que era de Borges e que vai usar na Libertadores, mas vai estrear no Paulista com a 27, e André Luis recebeu a 4. Fernandinho, que operou o pé direito, será o camisa 12.

Marcelinho Paraíba treina neste sábado no CT

Neste sábado, os jogadores se divertiram no rachão e viram uma jogada que mereceu reverência: Roger fez um gol de voleio, em uma quase bicicleta. A bola quicou e encobriu o goleiro Denis. Todos pararam o recreativo para aplaudir a obra prima do atacante, que marcou para o time de Rogério Ceni. A vitória foi da equipe do capitão por 4 a 1.

Henrique, que na última sexta sofreu uma cotovelada acidental de André Luis no treino e machucou a testa, treinou normalmente neste sábado, mas com uma bandagem em volta da cabeça.

Leo Lima treina com camisa de frente limpa

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 8

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.