publicidade

Benja: 'Ortigoza é oferecido ao São Paulo'. Confira!

Mais um atacante pode chegar no tricolor paulista

Ortigoza, atacante que atuou no Palmeiras ano passado foi oferecido ao São Paulo essa semana!

No Verdão o jogador teve poucas chances de atuar como titular, no entanto, quando era chamado para substituir alguém, quase sempre mudava a cara do jogo, mas mesmo assim o Palmeiras não quis manter o jogador, que não é craque, mas é um atacante rápido e raçudo.

Em relação aos direitos do atleta, o Sol de América, clube onde atuava no Paraguai, detinha 70% e a Traffic 30% quando Ortigoza chegou ao Palmeiras.

No entanto, a Turbo Sports, empresa que investe em jogadores de futebol, entrou no negócio e adquiriu junto ao clube paraguaio 50% dos direitos do atacante.

Nas últimas semanas as conversas entre o Ortigoza e o Botafogo que estavam muito bem encaminhadas deram uma esfriada, coincidência ou não, justamente quando o mesmo foi oferecido ao São Paulo.

E levando em conta que a Traffic hoje também possui um bom relacionamento com a diretoria tricolor, como nos casos do Fernandinho e Xandão, quem sabe Ortigoza também não pode aumentar essa lista?

Vamos aguardar...

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 16

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.