publicidade

São Paulo já treina com 'camisa limpa'

Outra novidade é a nova numeração do elenco tricolor

LANCEPRESS!

Com o fim do contrato de patrocínio com a empresa de eletrônicos LG, o São Paulo estreia no Paulistão, no domingo, contra a Portuguesa, com a "camisa limpa". Um dia após o término do acordo, o elenco já treina no CT da Barra Funda com os uniformes de treino sem marca de patrocínio. Tanto os de cor preta quanto os coletes laranjas, usados pelos dois times no rachão deste sábado, não contam com a marca do antigo patrocinador. Entre as placas de publicidade expostas no CT, as da LG já foram retiradas. Já as da IPS, ligada à empresa, devem continuar por aproximadamente um mês.

Outra novidade no treino deste sábado foi a numeração dos jogadores, que já aparecem nos uniformes de treino. Conforme o LANCENET! antecipou, Marcelinho Paraíba usará novamente a camisa 11, que era de Arouca. O volante, que treinou neste sábado mesmo com a especulação de sua ida ao Santos, agora usa a 18 - que era de Hugo, hoje no Grêmio.

A camisa de número 4, que era de Rodrigo, agora pertence a Andre Luis. Outros reforços, Carlinhos Paraíba usará a 26, Xandão a 13, Léo Lima a 27 e Fernandinho, que se recupera de cirurgia no pé direito, a 12.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.