publicidade

São Paulo e Santos negociam troca de volantes

Salário de Souto move Peixe a se interessar em troca por Arouca

O meio de campo do São Paulo, considerado setor primordial para fortalecer a equipe em 2010, poderá ganhar mais um reforço em breve.

Rodrigo Souto, do Santos, é o nome escolhido pela diretoria para dar mais qualidade ao Tricolor na temporada. Para tê-lo, o clube está disposto a ceder o volante Arouca.

A admiração da comissão técnica pelo santista não é recente. Nas últimas listas de reforços elaboradas pelo São Paulo, Rodrigo Souto era lembrado com frequência. Agora que a nova diretoria do Peixe deseja enxugar a folha salarial, a negociação parece mais plausível.

Embora Arouca tenha melhorado no fim do ano passado e conte com a admiração de Ricardo Gomes, seu técnico quando foi promovido ao time profissional do Fluminense, não goza de prestígio junto ao presidente Juvenal Juvêncio. Caso aceite a troca, as possibilidades do negócio se concretizar crescem.

Desde o ano passado, os clubes estudam a possibilidade de troca. O primeiro são-paulino envolvido nas conversas foi Jorge Wagner.

Como o lateral-esquerdo Diogo entrou com ação trabalhista e abandonou os treinamentos, Jorge acabou deslocado para sua posição e ganhou ainda importância no 4-4-2.

Richarlyson também chegou a ser um nome cogitado. Seu desgaste com torcedores e dirigentes, acentuado pelo episódio do aplique no cabelo, durante as férias, eram pontos contrários.

Porém, sem Guiñazu, do Internacional, Ricardo Gomes aposta no camisa 20 para proteger a defesa no esquema com dois zagueiros.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 13

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.