publicidade

Quinteto se destaca em cobranças de faltas

Melhor na atividade, Marcelinho sonha em fazer um gol de falta no próximo domingo

Com as contratações para 2010, principalmente de Léo Lima e Marcelinho Paraíba, o São Paulo certamente contará com outra arma fatal na temporada: a cobrança de falta.

No treino da última sexta-feira à tarde, Washington, Rogério Ceni e Jorge Wagner mostraram que estão com os pés calibrados. Destaque para Marcelinho.

O meia-atacante teve um alto índice de aproveitamento nas cobranças. No ano passado, Rogério Ceni, Jorge Wagner e Hernanes se revezaram na função.

"Foi a primeira vez que treinei falta depois da minha volta. Tive um bom aproveitamento. Se aparecer uma oportunidade no domingo, espero que eu possa fazer um gol na estreia. Hoje (sexta-feira) foi só um treinamento para aperfeiçoar, pois é uma jogada que pode decidir a partida", explicou Marcelinho.

Além do quinteto, outros jogadores como o zagueiro Andre Luis e o argentino Adrián González também são especialistas na função. Eles estão como opção de banco do comandante são-paulino. Hernanes também é outro especialista que deixa o Tricolor com uma arma altamente perigosa contra os adversários.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Com Marcelinho e Léo Lima, São Paulo ganha mais duas opções nas cobranças de falta

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.