publicidade

Equipe definida para estreia no Campeonato Paulista

Reforços, Léo Lima e Marcelinho estão na equipe titular montada por Ricardo Gomes

O São Paulo está definido para a partida diante da Portuguesa, no próximo domingo, às 17h, na estreia das equipes no Campeonato Paulista. Se nada ocorrer até momentos antes da partida, o técnico Ricardo Gomes vai escalar o time dos dois coletivos realizados durante a semana.

Com isso, Miranda e André Dias serão os responsáveis pela segurança da meta são-paulina, defendida pelo goleiro Rogério Ceni. Nas laterais, duas improvisações. Jean e Jorge Wagner são os donos da posição.

Já no meio-de-campo, Ricardo escalou dois estreantes. Léo Lima e Marcelinho Paraíba. Richarlyson e Hernanes completam o setor. O ataque tricolor será formado por Dagoberto e Washington.

No entanto, este time será alterado na segunda partida, diante do Mirassol, fora de casa. A intenção do comandante tricolor é fazer um rodízio até a estreia na Libertadores, dia 10 de fevereiro.

O meia Carlinhos Paraíba (foto) e o zagueiro Andre Luis, outros reforços para 2010, devem receber uma oportunidade entre os titulares.

"Não tem esta coisa de time A ou B. É preciso respeitar uma preparação. No dia 10 (estreia na Libertadores) não podemos ter problemas", explicou Ricardo.



Carlinhos Paraiba tem treinado bem e deve ser titular na segunda rodada do paulistão, contra o Mirassol, na quarta-feira

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.