publicidade

[Copa SP] Concentração para mais uma "batalha"

Tricolor volta a campo nesta tarde, contra o Guarani, pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo

O São Paulo joga nesta tarde a partida válida pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo. Às 16h, em Jaguariúna, a equipe encara o Guarani, que assim como o Tricolor está invicta na competição. Sem Ronieli, suspenso, o técnico Sérgio Baresi terá que modificar a forte dupla de ataque da equipe, que junta já marcou nove dos 19 gols (seis de Lucas Gaúcho e três de Ronieli).



"Ainda não sei quem será o substituto do Roni, tenho várias opções. Posso adiantar um meia, colocar um atacante mais aberto ou fechar um pouco mais nosso setor de meio-campo pra dar mais abertura para os atacantes. Tem várias oportunidades que podemos trabalhar", afirmou.



Após uma primeira fase sem muitos problemas, os garotos do São Paulo tiveram muitas dificuldades em grande parte do jogo com o Vitória, na última terça-feira. E os momentos de tensão vividos contra os baianos foram ótimos ensinamentos, já que a tendência é que as partidas se tornem cada dia mais complicadas.



"Foi realmente uma batalha desgastante, do primeiro ao último minuto. O primeiro tempo foi muito difícil, mas conseguimos aumentar nosso ritmo de posse de bola no segundo tempo. O adversário cansou um pouco e criamos a oportunidades de gol", analisou o treinador.



"Felizmente conseguimos fazer a partida ficar mais fácil e alertei pra eles que de agora pra frente será assim. Fizemos um bom jogo contra o Vitória e temos que fazer um melhor no próximo, sempre buscando o rendimento máximo", completou.



Todos os cuidados por parte dos Tricolores foram tomados para que o time consiga encaixar um bom jogo contra o Guarani. Nos treinamentos antes da partida, o time de Campinas foi minuciosamente estudado pelos são-paulinos.



"Time muito difícil e nós já passamos para os atletas como o Guarani joga, onde essa bola vai cair, em qual parte do campo exploram mais. Não podemos bobear nem só um instante. Em cima disso desenvolvemos o trabalho esperando", continuou.

Ficha técnica

Guarani x São Paulo

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP)

Data: 16 de janeiro de 2010, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Philippe Lombard

Assistentes: Ednilson Corona e Wendel Almeida da Silva.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.