publicidade

Adversário do São Paulo na Libertadores leva goleada no Uruguai

Montevidéo, URU (AFI) - O Danúbio do Uruguai e Nacional do Paraguai abriram nesta sexta-feira um torneio amistoso no Estádio Centenário em Montevidéo, na capital do Uruguai. E o time do Nacional, atual campeão paraguaio, não foi bem, levando uma goleada em seu primeiro jogo na temporada 2010.
O Nacional chama a atenção pois será um dos adversários do São Paulo na Copa Libertadores e perdeu por 5 a 2 para a equipe uruguaia do Danúbio. O Danúbio espera agora o vencedor entre Nacional e Peñarol, ambos do Uruguai, para decidir o título do torneio.

Diego Ifrán (2), Carlos Grossmuller, Diego Perrone e Marcelo Silva fizeram os gols do Danúbio, com Hermínio Miranda e Ricardo Mazacotte fazendo os gols do Nacional.

O Nacional jogou com: Ever Caballero; Raúl Piriz, Hermínio Miranda, Marcos Miers (76' Gustavo Morínigo) e Ricardo Mazacote; Celso González Ferreira (46' Aldo Paniagua), Blas Irala (46' Orlando Bordón), Marcos Riveros e Marcos Melgarejo; Guillermo Beltrán (63' Fabio Ramos) e Víctor Aquino (46' Fabián Caballero). Técnico: Ever Almeida.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.