publicidade

Fim da parceria com a LG Electronics

Chega ao fim a parceria do São Paulo Futebol Clube com a LG Electronics

Carta de agradecimento enviada à LG Electronics:

À
LG Electronics

O São Paulo Futebol Clube oferece seus mais sinceros agradecimentos à LG Electronics pela longeva e bem sucedida parceria que chega ao fim nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2010.

Iniciada em abril de 2001, a relação de patrocínio entre São Paulo Futebol Clube e LG Electronics configurou-se, certamente, num dos mais bem sucedidos cases de marketing do futebol nacional nas últimas décadas. Sem exagero, tal afirmação encontra total respaldo nos resultados mercadológicos e esportivos de ambas as instituições durante a extensa duração da parceria.

Foi ao lado da LG que o São Paulo alcançou os resultados mais expressivos do futebol brasileiro na última década. Fazem parte das conquistas da parceria o Tricampeonato Mundial e da Libertadores da América, ambos em 2005, o TriHexacampeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além das vitórias no Supercampeonato Paulista de 2002, no Campeonato Paulista de 2005 e em importantes resultados das categorias de base.

O São Paulo Futebol Clube está certo de que para a LG Electronics a parceria com o São Paulo também rendeu expressivos resultados em exposição de imagem, ajudando sobremaneira à consolidação da marca LG como uma das mais conhecidas do Brasil e líder de mercado no seu segmento.

Estejam certos de que a LG deixa um legado sólido no sentimento do torcedor são-paulino, que por muitos e muitos anos vinculará grandes conquistas do Clube a esta marca de renome mundial.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 16

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.