publicidade

Com treino separado, Ricardo Gomes apronta time para o pega contra a Lusa

Time será o mesmo que disputou os dois coletivos da pré-temporada

Um treinamento tático realizado na tarde desta sexta-feira praticamente definiu o time do São Paulo que no próximo domingo estreará no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, às 17h, no estádio do Morumbi. O técnico Ricardo Gomes separou o elenco em dois grupos no mesmo gramado do CT da Barra Funda.


O principal, formado por Rogério Ceni, Jean, André Dias, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Richarlyson, Léo Lima, Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington ficou no lado esquerdo do gramado. Primeiro, Ricardo Gomes comandou um treino de posicionamento em cobranças de faltas e escanteios. Hernanes era o encarregado das batidas pela esquerda e Marcelinho Paraíba, pela direita. André Dias, Miranda, Richarlyson e Washington atuavam como defensores e, de cabeça, tiravam a bola da área. O resto tentava concluir ao gol defendido por Rogério. A cada batida feita, o treinador parava e conversava com os jogadores.


Na segunda parte, o treinador comandou treino de chutes a gol. Cada jogador tocava a bola para o técnico, recebia na frente e batia para o gol. Destaque para Marcelinho Paraíba que, de dez chutes, acertou seis.
Para concluir, treino de cobranças de falta. Cinco atletas se revezaram: Marcelinho Paraíba, Léo Lima, Jorge Wagner, Washington e Richarlyson. Aqui, destaque para Jorge Wagner que, das sete cobranças, marcou quatro gols. Marcelinho Paraíba acertou três, Léo Lima e Washington duas e Richarlyson não acertou nenhuma cobrança.


O restante dos jogadores fez outro trabalho tático em campo reduzido. Denis fazia lançamentos para a direita a Adrian González e na esquerda para Junior Cesar. Os laterais cruzavam para a área e um trio que se alternava tentava concluir ao gol defendido por Bosco.


Após o treino, teve início o regime de concentração. Todos foram descansar nos seus quartos. Neste sábado, às 10h, acontecerá o último treino antes da partida contra a Lusa.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.