publicidade

Ricardo Gomes se nega a montar dois times para o São Paulo

Dia 10 de fevereiro, 21h50, no Morumbi. Contra o Monterrey-MEX, na estreia da Copa Libertadores, é a data limite para Ricardo Gomes definir o time titular do São Paulo para a temporada.

Até lá o treinador, terá sete partidas do Campeonato Paulista para fazer testes. Apesar disso, ele descarta montar duas equipes. O tendência é que ocorra um rodízio entre os jogadores, de acordo com a condição física e técnica de cada um.

"Nunca trabalhei desta forma e não vou fazer isso. Não é para ter A ou B, é só para respeitar uma preparação. Para o dia 10 não pode ter problema, mas depois tem o restante da temporada. No dia 10 isso vai acabar, antes disso vocês até podem falar", afirmou o comandante.

Para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, Ricardo Gomes deve escalar a seguinte equipe: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho; Dagoberto e Washington.

Ricardo Gomes projeta rodízio de são-paulinos nas primeiras rodadas do Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.