publicidade

Ricardo Gomes se nega a montar dois times para o São Paulo

Dia 10 de fevereiro, 21h50, no Morumbi. Contra o Monterrey-MEX, na estreia da Copa Libertadores, é a data limite para Ricardo Gomes definir o time titular do São Paulo para a temporada.

Até lá o treinador, terá sete partidas do Campeonato Paulista para fazer testes. Apesar disso, ele descarta montar duas equipes. O tendência é que ocorra um rodízio entre os jogadores, de acordo com a condição física e técnica de cada um.

"Nunca trabalhei desta forma e não vou fazer isso. Não é para ter A ou B, é só para respeitar uma preparação. Para o dia 10 não pode ter problema, mas depois tem o restante da temporada. No dia 10 isso vai acabar, antes disso vocês até podem falar", afirmou o comandante.

Para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, Ricardo Gomes deve escalar a seguinte equipe: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho; Dagoberto e Washington.

Ricardo Gomes projeta rodízio de são-paulinos nas primeiras rodadas do Paulista.

VEJA TAMBÉM
- BARCA DE SAÍDA: Luciano e mais seis podem deixar o São Paulo
- CIFRAS MILIONÁRIAS! Luciano recebe propostas de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- REFORÇOS CHEGANDO! Contratações do São Paulo em 2025: novidades, permanências e saídas confirmadas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.