publicidade

Sem Miranda, Ricardo Gomes põe Renato Silva em coletivo



O técnico Ricardo Gomes comandou um treino coletivo na manhã desta quarta-feira, no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia. A principal ausência entre os titulares foi do zagueiro Miranda, que está liberado das atividades do dia por ter nascido seu segundo filho.

Em função do desfalque, o treinador colocou Renato Silva na zaga, formando dupla com André Dias, no esquema 4-4-2. Já o volante Richarlyson sentiu um desconforto muscular e, por isso, fez um treino físico separado, sendo substituído por Zé Luis no coletivo.

Desta forma, Gomes escalou o Tricolor com Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, André Dias e Jorge Wagner; Zé Luis, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington.

No fim da atividade, o treinador sacou o Coração Valente para a entrada de Carlinhos Paraíba. Assim, Marcelinho Paraíba foi adiantado para a linha de frente.

O time reserva foi escalado com Bosco (Denis); Xandão, André Luis e Aislan; Wagner Diniz, Arouca, Adrián González, Carlinhos Paraíba e Junior Cesar; Sérgio Mota e Marlos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.