publicidade

Empresário de Cicinho aguarda 'poeira baixar'

Lateral ainda está na mira do Sampa para 2010

Ricardo Sarti, empresário de Cicinho, da Roma (ITA), continua na Itália. Segundo ele, as reuniões com o clube para tentar a liberação do jogador para o São Paulo não têm acontecido mais. A conversa mais recente com dirigentes foi há uma semana.

– Até o momento, ainda está tudo na mesma. O pessoal da Roma não gostou muito das declarações dele, então estamos deixando a poeira baixar um pouco. Enquanto isso, ele vai jogando, e depois vamos ver o que pode acontecer – afirmou Sarti, por telefone, ao LANCENET!, depois de não atender às ligações há mais de uma semana.

O agente, que conversou com Juvenal Juvêncio antes de deixar o Brasil, também acredita que dificilmente a Roma vai liberar o jogador sem custos para o Sampa. Os dirigentes tricolores seguem confiantes de que isso possa acontecer.

Além de Cicinho, Alex Silva, Guiñzu e Fernandão estão na pauta de negociações do Tricolor. O lateral-direito é o mais esperado, já que viria para uma posição carente no clube. Diante disso, a diretoria admite a possibilidade de investir para contratá-lo, apesar de acreditar que pode fazer a transação sem custos.

Na noite desta terça, contra a Triestina (ITA), o jogador foi relacionado para a partida, mas assistiu do banco de reservas a vitória por 3 a 1.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 6

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.