publicidade

Ricardo Gomes esboça time titular em treinamento e muda esquema tático

TIme foi escalado no esquema 4-4-2. Dos novos reforços, Léo Lima e Marcelinho Paraíba ganharam a preferência do treinador

Após três dias de intensos trabalhos físicos no CT da Barra Funda, o técnico Ricardo Gomes finalmente começou a desenhar o time do São Paulo para 2010. Ele comandou um trabalho tático na manhã deste domingo e escalou o time no 4-4-2. A formação teve: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Hernanes, Richarlyson, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington.


O treinamento teve 1h15m. Em diversos momentos, o treinador parou o treinador, deu orientações, mudou o posicionamento dos atletas. Com 45 minutos, ele três mudanças no time titular. Léo Lima saiu para a entrada de Carlinhos Paraíba, enquanto que Dagoberto e Washington deixaram o gramado para as entradas de Marlos e Roger.


- Realmente, não está fácil. É pedreira o tempo todo – afirmou Washington, visivelmente esgotado fisicamente.


Após o treino com bola, todos ainda correram pelo gramado e depois fizeram relaxamento na piscina do CT. Na sequência todos foram para os seus quartos para descansar. O trabalho foi tão forte que o técnico Ricardo Gomes resolveu cancelar o treinamento da tarde.


Vale lembrar que a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista acontecerá no próximo domingo, dia 17, às 16h, no estádio do Morumbi, contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.